.
.

15 de março de 2017

Pós-graduação em Psicanalise Clínica e Cultura na Celso Lisboa


O Centro Universitário Celso Lisboa está oferecendo o curso de Pós-graduação em Psicanálise Clínica e Cultura com uma proposta de discutir Psicanálise a partir da discussão de casos clínicos e da prática em diversos campos. 
Confira as infirmações da instituição: 






Detalhes do curso: 
Desenvolva e aprimore competências, especializando-se com professores altamente capacitados, através de casos e situações reais, e supere as expectativas do mercado de trabalho. Na Celso Lisboa você faz sua Pós-Graduação baseada em casos e situações reais. O ambiente é de interação constante e o formato é como acontece no mercado de trabalho: criando projetos, resolvendo problemas, desenvolvendo habilidades e aprimorando competências. 

Objetivos do Curso: 
Atender a demanda crescente pelo conhecimento da psicanálise tanto no meio “psi”, quanto pelos diversos campos do saber que integram as atividades culturais e sociais. Sobretudo, o curso é destinado para as atividades onde a práxis psicanalítica poderá oferecer algum suporte, como: clínicas, ONGs, centros de atendimento psicossociais e outros. 

Público-Alvo:
 Psicólogos, Médicos e áreas afins. Mercado de Trabalho Em expansão e com poucas ofertas especializações na área. 





Fernanda Pimentel é psicanalista e atualmente cursa doutorado em Pesquisa e Clínica em Psicanálise na UERJ, pesquisando sobre a psicanálise na atualidade e a clínica contemporânea.