.
.

17 de março de 2010

Mudanças no elenco de The Talking Cure

Comentei do filme The Talking Cure, de Cronemberg, onde Christoph Waltz interpretaria Freud. Parece que depois de algumas divergências Viggo Mortensen assume essa responsabilidade.

Veja a matéria do G1:

O ator austríaco Christoph Waltz, recentemente premiado com um Oscar por seu papel no filme "Bastardos inglórios", não aceitou o convite para interpretar Sigmund Freud na nova produção sobre o pai da psicanálise. O papel agora ficará com o americano Viggo Mortensen (de "Senhores do crime").

Waltz recusou o papel de Freud no filme, que será dirigido pelo canadense David Cronenberg, para participar de "Water for Elephants" - longa em que encarnará um personagem sádico, na linha do oficial nazista que lhe rendeu o Oscar de melhor ator coadjuvante deste ano.

"The talking cure"

O filme de Cronenberg, "The talking cure", narra um triângulo amoroso entre Freud, seu discípulo Carl Jung (vivido por Michael Fassbender, de "Bastardos inglórios") e uma jovem com problemas psicológicos que será interpretada por Keira Knightley (de "Piratas do Caribe").

Mortensen, que ficou mundialmente conhecido por sua participação na trilogia "Senhor dos anéis", já trabalhou com Cronenberg em "Senhores do crime".


Viggo Mortensen

Freud

Nenhum comentário: