.
.

6 de abril de 2010

“O amor e seus transtornos”

Veja o convite do IV Congresso Internacional de Psicopatologia Fundamental e X Congresso Brasileiro de Psicopatologia Fundamental

"A Associação Universitária de Pesquisa em Psicopatologia Fundamental – AUPPF e o Departamento de Psicologia da Universidade Federal do Paraná – UFPR convidam os interessados a participarem do IV Congresso Internacional de Psicopatologia Fundamental e X Congresso Brasileiro de Psicopatologia Fundamental, que será realizado de 4 a 7 de setembro de 2010, na Universidade Federal do Paraná, em Curitiba, PR, Brasil.

O Congresso tem como tema geral
“O amor e seus transtornos” e, como suas edições anteriores, é uma grande oportunidade para a apresentação de trabalhos de psicopatologia que levem em conta a subjetividade.

O Congresso terá conferências, cursos, simpósios, mesas redondas, exposições e pôsteres e é dirigido a psicólogos, médicos, cientistas sociais, filósofos, assistentes sociais, enfermeiros, fonoaudiólogos, trabalhadores de saúde mental e demais interessados.
Trata-se, portanto, de um grande acontecimento universitário, de caráter internacional, que acolhe trabalhos de estudantes, professores, pesquisadores e profissionais do Brasil e do exterior. Os trabalhos apresentados podem ser de Iniciação Científica, Mestrado, Doutorado, Pós-Doutorado e de Profissionais.

A Associação Universitária de Pesquisa em Psicopatologia Fundamental e o Departamento de Psicologia da UFPR sentem-se honrados e orgulhosos com realização desse grande Congresso.
"




Nenhum comentário: